Lidia Machado

Valência - Espanha

“Conheci muita gente de muitos lugares, também porque morei em "piso compartido" então você acaba vivendo com culturas bem diferentes da sua, é muito bom! ”

Quando eu escolhi ir pra Valencia eu confesso que nem sabia muita coisa sobre a cidade. Eu tenho umas amigas que já foram e adoraram e tudo que eu queria era que a cidade tivesse praia e muita festa.

Valencia é uma cidade relativamente grande e super universitária! Talvez por isso de fato tenha festa todo dia! Eu achei o máximo o fato de você poder alugar bicicletas da cidade, que chamam de valenbisi e ir pra qualquer lugar sem ter que pegar ônibus ou metro. Tem vários pontos dessas bicicletas por todo canto da cidade, é só ter disposição e coragem pra aguentar o calor. As pessoas de lá são muito simpáticas e muito receptivas, algumas vezes até me sentia no Brasil.

A escola que eu fui foi a Enforex. Todos os funcionários de lá são ótimos, a maioria super jovem, os professores também eram muito bons e deu pra perceber que muito rápido o meu espanhol melhorou muito! Não é uma escola muito cheia de brasileiros, pelo menos quando eu fui. Conheci muita gente de muitos lugares, também porque morei em piso compartido então você acaba vivendo com culturas bem diferentes da sua, é muito bom! A cidade é linda, tem milhares de programações desde o centro antigo ate a cidade das artes super moderna e na minha opinião um dos lugares mais lindos que já vi.

Valeu muito a pena ter ido, com certeza quero repetir! A Wide foi excelente, desde a escolha da escola, da acomodação, do seguro saúde (enfim de tudo) até eu voltar. Achei todo mundo muito atencioso, se preocupando sempre se tava tudo certo comigo lá e sempre disponível a me ajudar em qualquer problema! Adorei mesmo!

GALERIA