Eliana Rozo

Malta

“A escola tem professores ótimos, é bem estruturada e dá total apoio ao aluno, promove sempre muitas atividades, inclusive saídas à noite e passeios.”

Realmente foi uma viagem muito interessante, o lugar é lindo, porém cheio de contrastes.

Passeando pela capital, às vezes parece que você está em outra época, com senhoras tomando chá em uma confeitaria como se estivéssemos em 1920, às ruas são estreitas e o transito é uma confusão danada, até engraçado.

A escola tem professores ótimos, é bem estruturada e dá total apoio ao aluno, promove sempre muitas atividades, inclusive saídas à noite e passeios.

A única coisa é que se fizerem passeios pela escola sai sempre mais caro do que se fizesse sozinho, porem alguns compensam.

A Wide foi muito importante, pois em todo processo da compra do pacote, sempre muito atenciosa tirando todas as duvidas e solucionando todas as etapas ate a chegada de volta ao Brasil.

O mais curioso é que na escola comprei uma viagem até a Sicília e não tive tempo de saber detalhes, ao chegar ao país não sabia que iria subir no vulcão Etna, foi uma experiência muito interessante.

GALERIA