Dulles Nogueira

Dubai - Emirados Árabes

“Dubai é uma cidade encantadora, toda a sua arquitetura, suas construções imponentes e suas rodovias são coisas que jamais você esperaria ver em qualquer cidade.”

Dubai é uma cidade encantadora, toda a sua arquitetura, suas construções imponentes e suas rodovias são coisas que jamais você esperaria ver em qualquer cidade, falando um pouco da sua arquitetura é incrível como os prédios foram construídos todos eles tem curvas desafiadoras a engenharia, os poucos que não são curvados desafiam pela sua grandeza, como exemplo o Burj Khalifa, recentemente foi inaugurado o prédio com o formato do DNA humano de uma nobreza de deixar até o PHD se perguntando como fizeram isso.

Os Árabes são receptivos de uma forma incrível, a única coisa que eles exigem é o respeito aos costumes deles que devem ser levado a sério, muito detalhe que no Brasil não significa nada mas que aqui pode fazer ir se explicar com a polícia, mas nada de muito assustador os Árabes sentem o maior prazer em parar explicar os seus costumes e o porque de cada um deles e acredite é fascinante! O único defeito de Dubai é o calor, apesar de ser uma cidade costeira é muito abafado devido aos arranhas-céus e você sente isso assim que coloca o pé fora do aeroporto, se prepare para fortes ar condicionados, tudo é climatizado, quando digo tudo, é tudo mesmo inclusive as paradas de ônibus. Aqui a língua oficial é o árabe mas todo mundo fala inglês, apenas preste bem atenção os sotaques são bem... diversificados.

A minha escola foi a ETON INSTITUTE desde o momento que cheguei na escola tive uma excelente impressão, eles me apresentaram todo a escola, conheci coordenadores, professores, diretores todo o pessoal a quem poderia recorrer caso tivesse algum problema. Quanto ao curso muito bom também, os professores estão avaliando os alunos constantemente e sempre passando dicas de onde focar os estudos, apesar de ser num lugar bem incomum para estudar o inglês na minha turma estou estudando com italianos, russos, dinamarquês e saudita.

A Wide me auxiliou desde o início, cheguei na Wide com o destino certo e me auxiliaram na escolha da escola, passagem aérea, hospedagem, no visto e até de como se comportar nos primeiros dias devido a diferença de cultura. Até agora não precisei de nenhum auxílio da Wide mas sei que se precisar elas estarão a dispostas a me ajudar e só tenho a agradecer por toda atenção que recebi e pela negociação feita que sempre tudo esteve bem transparente.

GALERIA