Camila Brandão

Londres - UK

“Gostei bastante da cidade! Minha host family era ótima, cozinhava muito bem e é muito fofa!!!! O quarto com banheiro, banheira, cama de casal! Tava me sentindo aqui!”

Gostei bastante da cidade! Minha host family era ótima, cozinhava muito bem e é muito fofa!!!! O quarto com banheiro, banheira, cama de casal! Tava me sentindo aqui!

A escola é bem legal também! Tem uns 6 brasileiros na minha sala, 2 coreanas, 1 chines, 1 turca e 1 italiana! Já conheci outros tantos brasileiros, inclusive uma menina que morou onde eu morei!

Queria poder estudar até o último nível da escola, mas só posso fazer isso se eu pagar mais, mas esta escola por ser boa, é um pouco cara! Creio também que para chegar no último level, teria que ficar mais 6 meses estudando direto. Como não arrumei um emprego, fiz um bico só de cleaner na casa da minha host family, mas só uma vez por semana e por 3 horas, bem pouco.

A Olive, minha host mother é demais, tem me ajudado muito! Valeu muito a pena ter ficado na casa dela!

Como o marido dela é corretor de imóveis, me ajudou a arrumar um lugar para ficar, bem legal por sinal. Estou morando só com gringos, 1 polonês, 2 franceses, 1 casal de argentinos, uma espanhola e divido o quarto com uma coreana que estudou comigo. Gigantesca a casa! Bem perto da escola também, 5 minutos, ou menos andando.

Tá bem difícil de arrumar aqui, eles exigem um inglês bom para ser waitress, fiz uma entrevista só! Daí limpei umas casas do corretor que estão para alugar, mas era bem esporádico.

Acabei viajando para a Croácia, pois estava muito barato coisa de 120 euros com passagem de avião ida e volta e 3 dias de hostel. Por isso que acabei não resistindo! Queria poder viajar mais aqui tb, mas como falei, só dependerá se arrumar trabalho!

GALERIA