Holanda

Quando você pensa na Holanda, o que te vem na cabeça? Moinhos? Dançarinas e tamancos? Grandes campos de tulipas? Vincent Van Gogh? Rembrandt? Anne Frank? A política de legalização e regulamentação de drogas e prostituição? Ou o ciclismo como principal meio de transporte? Bom, todas essas coisas estão intrínsecas na cultura holandesa, o que faz dele um país diferente dos demais.

As principais cidades da Holanda, Roterdam e Amsterdam, concentram a maior densidade populacional da Europa. A primeira, é sede dos mais importantes portos da Europa, uma porta de entrada de diversas mercadorias para o velho continente. A segunda, capital famosa pelo seu Bairro Vermelho, é um dos destinos europeus mais populares.

Nenhuma viagem à Holanda é completa sem um passeio de barco pelo canais de Amsterdã. Informe-se no escritório oficial de turismo ou nos pontos de embarque.

Uma iniciativa do governo que é muito boa para os turistas é o Amsterdam Pass, que permite entrada em vários museus da capital, além de dar transporte público de graça, um passeio de barco pelos canais e muitos descontos em lojas, restaurantes e outras atrações.

  • CAPITAL

    La Haya (capital administrativa) e Amsterdam (capital política)

  • IDIOMA(S)

    Holandês

  • MOEDA

    Euro

  • FUSO HORÁRIO

    +4h

  • PADRÃO ENERGIA

PRINCIPAIS CIDADES

AmsterdãLa HayaRotterdam

GALERIA

· AMPLIANDO SEU MUNDO ·

ESCOLHA AQUI UM DOS NOSSOS DESTINOS

VEJA TODOS OS DESTINOS